7 sinais de que você conheceu o garoto certo

Você alguma vez já ficou se perguntando se ele é mesmo o cara certo?

E cada vez que você faz alguém, todas as idealizações vêm à mente, como um checklist que nunca dá para marcar “tick” em todos os itens, acertei?

Por isso, mais do que buscar um menino com uma lista infindável de características que é pedido para o Papai Noel, a atualização do que é ideal para o seu atual momento.

E, claro, lembre-se de que o príncipe encantado só existe nos contos de fada. Na vida real, o garoto vai ser mortal como qualquer outro, cheio de defeitos e problemas mal resolvidos.

Então, vamos aos sinais de você encontrar o seu “o um”:

  • Com ele você é você mesmo
    Sim, relacionamento promissor é aquele que não tem espaço para máscaras e fingimentos. Você saberá que encontrou a pessoa certa quando se sentir super à vontade com ela: sem vergonha de mostrar as suas manias, ou de falar as mesmas besteiras que fala com os amigos.
  • O amor é maior do que o impulso de brigar
    Nunca parece ser uma boa ideia brigar, porque você se importa demais com ele para magoá-lo. O relacionamento é sempre a melhor opção, afinal vocês se gostam muito.
    No fim das contas, vocês realmente não conseguem ficar com raiva um do outro por muito tempo. É muito difícil guardar rancor quando se é louco por alguém.
  • Vocês nunca ficam sem assunto
    Alguns casais se dão muito bem entre quatro paredes, mas não repetem a mesma performance em uma mesa de bar ou restaurante. Ou seja: ficam, simplesmente, sem assunto.
    A lógica é simples: se vocês ficarem juntos para sempre, até envelhecerem, haverá um drástico momento em que sexo, por exemplo, não fará mais parte da equação.
  • Vocês toleram os defeitos um do outro
    Todo mundo tem defeitos. E amar não significa parar de enxergá-los, e sim saber que eles existem, mas fazer “vista grossa” quando eles aparecem.
    Agora, existem defeitos e defeitos. Alguns dá para deixar passar, outros são impossíveis de aceitar.
    Lógico que um relacionamento é repleto daqueles momentos em que a gente tem que fechar os olhos, suspirar e deixar rolar, mas ninguém espera que você seja um buda o tempo todo. Além do mais, existe uma grande diferença entre preferências e princípios. Pense nisso!
  • Vocês podem ficar em silêncio juntos
    Ainda que não falte assunto, vocês também podem estar juntos e ficarem quietos. Quando há amor de verdade, o silêncio a dois não se torna incômodo.
  • Vocês têm prioridades semelhantes
    O que vem primeiro na sua lista de prioridades? Amor, amizade, família ou carreira? Independente de qual seja a sua resposta, é importante que o seu namorado coincida com ela.
    Duas pessoas com ambições muito distintas podem ter problemas no futuro.
  • Vocês têm objetivos semelhantes
    Vocês não precisam concordar em tudo – até porque isso seria missão quase impossível.
    Mas, uma coisa é certa: os dois devem ter objetivos de vida semelhantes, se não os mesmos.
    Para gay solteiras que procuram uma abordagem nova e eficaz para o namoro, o Clickdate é o lugar perfeito para começar.